Daryl Impey na Israel start-up Nation 2021

Por | 05-08-2020 | Estrada, Notícias

Daryl Impey na Israel start-up Nation (ISN) 2021, o anúncio foi feito pela própria equipa israelita hoje de manhã na sua página.

A equipa anuncia a contratação de Daryl Impey (actualmente na Mitchelton-Scott) descrevendo-o como o “super domestique” (super gregário).

Depois da tão falada e confirmada contratação de Chris Froome para 2021 a equipa continua a construir uma equipa que possa garantir a Froome a conquista de mais títulos, sendo o objectivo principal o Tour de França.

A ISN revela que o contrato com o sul africano é de dois anos, voltou a reunir dois ciclistas que correram juntos na antiga Barloworld e que se conhecem bem.

“Decidi começar de novo! Sinto que preciso sair da zona de conforto da Mitchelton-Scott. Tive grande sucesso com a equipa, fiz muitas amizades fortes e levo recordações incríveis. Não posso agradecer o suficiente por me levarem tão longe na minha carreira. “

Explicou Impey

O ciclista sul-africano de 35 anos já foi nove vezes campeão nacional de contra-relógio individual, já ganhou etapas no Tour de França, Tour Down Under, Volta à Catalunha, Volta ao País Basco e Crithérium Dauphiné, ou corridas como o Tour Down Under e a Volta à Turquia, um currículo invejável para um ciclista que habitualmente trabalha para a equipa.

Sylvan Adams (dono da ISN) estava fortemente empenhado na contratação de Impey após a contratação Chris Froome.

Sylvan Adams (dono da ISN)

“Daryl Impey é um ciclista forte, que venceu grandes corridas, conquistando duas vezes o Tour Down Under. Também esperamos que, dada a experiência do Daryl, ele possa ser nosso capitão de estrada no Tour de France. Ele começou a sua carreira a pedalar com o seu amigo Chris Froome na Barloworld, então esperamos que Daryl seja um aliado de confiança para Chris, enquanto corremos para fazer história juntos no Tour. ”

disse Sylvan Adams

Entretanto outro dos nomes que era apontado à ISN, Richei Porte, é agora também associado à sua antiga equipa, a Ineos.

Como normalmente acontece por esta altura do ano no ciclismo, o mercado está ao rubro, com a diferença de que este ano ainda falta praticamente toda a época por cumprir.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais