Corendon-Circus de van der Poel poderá estar na Vuelta 2020

  • 03-11-2019
  •  

    Mathieu van der Poel poderá estar com a Coredon-circus na Vuelta 2020, pelo que começaria a primeira grande volta da carreira no seu país. Recorde-se que a Vuelta 2020 começará na Holanda, onde se disputarão 3 etapas.

    De acordo com a imprensa internacional, o grande objectivo da Corendon-Circus é que a equipa alinhe na Vuelta do próximo ano, com van der Poel como líder.

    Roodhooft, director da equipa, percebe que ainda há trabalho a ser feito para a Corendon-Circus começar a Vuelta, mas esse é o objectivo.

    “Queremos ter um número de ciclistas e esses ciclistas têm que defender o Mathieu, no ciclismo de estrada. Possivelmente o núcleo cresce para 25 ciclistas. Essa é a intenção. teremos que esperar e ver se tudo funciona “.

    disse o líder da equipa.

    Para ter hipótese de ganhar um convite, a Corendon-Circus investiu nas últimas semanas. Petr Vakoč, Floris De Tier e Louis Vervaeke, entre outros, estão contratados para fortalecer a formação dos irmãos Roodhooft no próximo ano.

    Publicidade

    A confirmar-se, Mathieu van der Poel teria um calendário apertado e recheado de objectivos ambiciosos, que passam por renovar o título de campeão do mundo de Ciclocross, fazer algumas das importantes clássicas da primavera, tentar a medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio em bicicleta de montanha, e depois seria então a partir de 14 de Agosto de 2020, começar a Vuelta em Utrecht.

    Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter

    Por: Luís Beltrão

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais