Ciclocrosse – Começou a Taça do Mundo 2019/2020

  • 30-09-2019
  •  

    Começou mais uma época de Ciclocrosse e como é habitual desde o início do nosso site, fazemos o resumo de todas as corridas da Taça do Mundo, troféu super prestige, Campeonato do Mundo, Taça de Portugal e Camponato Nacional.

    Duas das estrelas do Ciclocrosse mundial (falamos de Mathieu van der Poel e Wout van Aert) estão agora envolvidos em diferentes projectos, pelo que não irão disputar a totalidade das provas.

    No caso de Wout van Aert ainda se encontra em recuperação da lesão contraida na queda do Tour de França 2019, enquanto Mathieu van der Poel terá um período de recuperação após o mundial de estrada.

    1.ª prova da taça do mundo – Iowa City

    A primeira prova já disputou no dia 14 de Setembro, nos EUA em Iowa City na qual o detentor do título Toon Aerts desde cedo se colocou na frente da corrida, mas foi surpreendido pelo ataque de Eli Iserbyt na 7.ª volta.

    Eli Iserbyt venceu a sua primeira prova numa taça do mundo, relegando para o segundo posto Toon Aerts, ficando no terceiro posto o também belga Daan Soete.

    Vídeo resumo da prova

    TOP 10 da prova

    2.ª prova da Taça do Mundo – Waterloo, EUA

    Na segunda prova em Waterloo, Eli Iserbyt confirmou que a primeira vitória não foi um acaso, que está em forma e para lutar pela Taça do Mundo

    O atleta belga conseguiu mais uma vitória, deixando mais uma vez o campeão belga e vencedor da anterior edição da taça do mundo, Toon Aerts, no segundo posto.

    Vídeo resumo da prova

    TOP 10 da prova

    Toda a temporada internacional e nacional do ciclocrosse é aqui no MARRETAMAN.

    Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

    Por: Luís Beltrão

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais