Ciclocrosse: Circuito Superprestige – resumo 4ta. prova em Ruddervoorde

  • 30-10-2017
  •  

    Mathieu Van der Poel soma e segue, tanto no circuito superprestige (Bélgica) como na taça do mundo de ciclocrosse, o atleta Holandês só por uma vez neste circuito não ganhou (ficou quarto na terceira prova) esta temporada.

    O atleta Belga campeão do mundo, Wout van Aert, a correr em casa (como sempre neste circuito) tentou mais uma vez impor-se ao Holandês seguindo toda a corrida em sua perseguição, sempre a umas distência de 10, 15 segundos, espaço que não conseguiu fechar durante toda a prova, tendo terminado em segundo a 10 seg’s de Van Der Poel.

    Depois de disputada a primeira metade do circuito, na classificação geral, ficam empatados com os mesmos pontos (57), Wout Van Aert e Mathieu Van der Poel, prevendo-se emocionante a luta entre estes dois atletas até ao final do Superprestige.

    Mas não se podem descuidar muito, pois em terceiro lugar, com só menos 6 pontos, encontra-se o Lars van der Haar, atleta que finalizou esta ultima prova também em terceiro lugar.

    Deixamos-te a vídeo de toda a prova na íntegra.

    E o vídeo do resumo desta prova em Ruddervoorde

    Podes ver todas as classificações aqui no site oficial do Telenet Superprestige.

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais