Cape Epic – Etapa 4 – Corrida ao rubro na luta pela vitória.
Por Luís Beltrão | 21-03-2019 | Montanha

A 3 etapas do fim, 1.º e 2.º classificados estão separados por pouco mais de 1 minuto, 3.º e 4.º com menos de 15 segundos entre si.

Está a ser um dos Cape Epic mais emocionantes dos últimos anos, depois de no dia de ontem a Cannondale Factory ter assumido a liderança, a Scott Sram hoje foi atrás do prejuízo, venceu a etapa contra-relógio e colocou-se a 1m.13s. dos líderes, que numa corrida como o Cape Epic, não é muito.

Por outro lado, a luta pelo 3º lugar do pódio final está ainda mais emocionante, pois somente 13 segundo separam as equipas Trek Selle San Marco e Bulls Heroes.

O vídeo da etapa de hoje. (Para ver o contra-relógio dos favoritos, coloca timer do vídeo nas 3h.).
Os portugueses
José Silva e o seu companheiro Ondrej Fojtik ( Mitas Head New Race ) fizeram uma excelente etapa 36.º (2.º na categoria), continuam 3.º da geral na sua categoria.

Tiago Silva e Valério Ferreira (Team 5Quinas.cc / Snakebite) fizeram 57.º na etapa e subiram mais 3 lugares na geral da sua categoria, são agora 39.º após a Etapa de hoje.

Hoje, Carlos Brito e Raul Amaral (Team Trovador), fizeram 74.º na geral e continuam 12.º na geral da sua categoria (Master).
Miguel Goncalves e Nuno Campos ( Team Barcelos Portugal ), terminaram hoje em 80.º e desceram um posto na geral da sua categoria, e mantém o 16.º lugar na geral da sua categoria.
Fica com o vídeo da Etapa 4 que Tiago Silva (Team 5Quinas.cc / Snakebite) nos enviou, para te sentires por dentro do Cape Epic.
Obrigado Tiago pelo vídeo.
Classificações completas aqui.
Por: Luís Beltrão
Fotografia: Greg Beadle/Cape Epic; Nick Muzik/Cape Epic ; Shaun Roy/Cape Epic.