Cape Epic 2018 – Prólogo – Luís Leão Pinto dá surpresa e faz pódio

Por | 18-03-2018 | Montanha, Notícias

O primeiro dia do Cape Epic foi composto pelo habitual prólogo, este ano com 20 quilómetros e 600 metros de acumulado em subida.

Para já, a bandeira portuguesa já pisou o pódio pelos pés de Luís Leão Pinto ( 2018 Team BUFF Scott mtb), que com o seu companheiro de equipa (o espanhol Francesc Guerra Carretero) fizeram o terceiro melhor tempo do dia.

A equipa do português esteve na liderança durante quase toda a etapa, tendo sido só superados pela dupla de Manuel Fumic / Henrique Avancini (Team Cannondale Factory Racing) com o 2º melhor tempo, e da dupla de Nicola Rohrbach / Daniel Geismayr ( Centurion Vaude) que fizeram o melhor tempo no prólogo.

A equipa vencedora de 2017, Nino Schurter y Matthias Stirnemann (Scott Sram) fizeram o 4º melhor tempo e para surpresa de muitos, a primeira equipa Scott a pisar o pódio foi a de Luís Leão Pinto.

Bravo Luís! PARABÉNS!

Fica com um pequeno resumo, a acompanhar as equipas da Cannondale, Scott e Specialized.

Podes ver as classificações completas aqui.

Foto: Mark Sampson/Cape Epic/SPORTZPICS

 

Luís Beltrão

Mr.B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais