Cape Epic 2018 – Etapa 2 – Equipa de Luís Leão Pinto sobe ao TOP 5 na geral

Por | 20-03-2018 | Montanha, Notícias

Segundo dia de Cape Epic, depois dos 110 km’s. de ontem, hoje para “descansarem” foram mais110 km’s com 2000mts. D+ de acumulado.

Estas eram as dificuldades da etapa de hoje.

Com uma das equipas favoritas de fora, a Specialized decidiu atacar hoje, conseguindo colocar-se em fuga. A Canyon Topeak do campeão do mundo de maratonas Alban Lakata e a Scott Buff foram juntas no seu encalço.

Segundos após colocarmos o link da transmissão em directo no nosso Facebook, Jaroslav Kulhavy ( Investec Songo Specialized) furava um pneu, e as equipas que seguiam em perseguição passaram para a frente da corrida.

Pela altura que passam pela equipa da Specialized, a Canyon Topeak e Scott Buff já levavam a Cannondale Factory Racing de Manuel Fumic e a Centurion Vaude de Nicola Rohrbach junto de si, tendo estas quatro equipas seguido juntas até ao final da etapa de hoje.

Venceu a etapa a equipa da Cannondale Factory Racing, seguida da Centurion Vaude, Canyon Topeak e da Scott Buff do português Luís Leão Pinto.

Com esta classificação, a equipa Cannondale mantém a liderança na geral e amplia a diferença para a equipa da Specialized.

A Scott Buff de Luís Leão Pinto sobe uma posição na classificação geral. É a melhor equipa Scott em prova, à frente da equipa de fábrica Scott-Sram young guns.

Podes ver a classificação completa aqui.

 

Luís Beltrão

Mr.B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais