Canyon Lux CF SLX 9.0 DT LTD a primeira com componentes DT Swiss 232 One

Por | 23-01-2020 | Montanha, Notícias

A engenharia alemã e precisão suíça unem-se no lançamento da nova Canyon Lux CF SLX 9.0 DT LTD, uma bicicleta exclusiva com a nova linha de componentes DT Swiss 232 One.

Esta Canyon Lux CF SLX 9.0 DT LTD de edição limitada, com uma produção de apenas 32 unidades estará disponível a partir de hoje dia 23/01/2020 no site da Canyon , a um preço de 7.499,00 €.

As estreitas relações entre os engenheiros, designers e gestores de de produto das duas marcas influiu no desenvolvimento de produtos nos dois lados da fronteira entre a Alemanha e a Suíça.

A nova linha de componentes 232 One XC, projecto que contou com a colaboração da Canyon, que teve um papel crucial no desenvolvimento do surpreendente espigão telescópico invertido D 232 One de 60 mm, que com só 369 gr. se torna uma nova referência para corridas XC.

O novo espigão telescópico invertido D 232 One de 60 mm da DT Swiss, com só 369 gr. torna-se uma nova referência, como um dos mais leves para corridas XC.

A Lux CF SLX 9.0 DT LTD construiu-se sobre a base do quadro Lux CF SLX, a SRAM encarrega-se da transmissão com o seu grupo topo de gama XX1 Eagle AXS e a DT Swiss das rodas de carbono com as suas XRC 1200 de 30 mm. .

Este modelo é a primeira bicicleta de produção no mundo equipada com componentes DT Swiss 232 One, inclui uma forqueta F 232 One de 110 mm. de curso, um amortecedor traseiro R 232 One e o espigão telescópico invertido D 232 One.

Amortecedor traseiro R 232 One
Suspensão F 232 One de 110 mm

Com um peso de só 10,1 kg e com estas características, a Lux CF SLX 9.0 DT LTD apresenta-se de acordo com a versatilidade do XC moderno, para qualquer trilho e para exigentes circuitos da Taça do Mundo.

Outra novidade é o facto de Lukas Flückiger correr com uma bicicleta muito similar ao longo de 2020.

Um dos melhores ciclistas de XC na Suíça, esteve ligado à DT Swiss e em 2020 correrá com a Canyon, participará tanto na Taça do Mundo como nas provas de classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais