Canyon lança a sua primeira eléctrica de estrada, a endurace ON:AL

Por | 09-04-2020 | E-Bike, Estrada

Era algo que se esperava mais dia menos dia, é a tendência geral por parte das marcas e a marca alemã não é excepção, a Canyon lança eléctrica de estrada, a endurace ON:AL

Para conseguir as sensações características das bicicletas de estrada a Canyon lança eléctrica de estrada Endurace:ON AL com a geometria Sport.

A mesma que têm os modelos da gama Endurace, que são de acordo com a marca, as suas bicicletas de estrada mais vendidas até ao momento.

Nesta bicicleta eléctrica de estrada fizeram as escoras 10 mm. mais longas, até aos 425 mm., para integrar o sistema de transmissão e proporcionar mais estabilidade, especialmente importante nas descidas ao ter mais peso.

Para a assistência à pedalada escolheram o motor Fazua Evation: que segundo a marca dá uma sensação de apoio suave, natural e especialmente adequada para a condução em estrada.

Além disso, todas as Endurace:ON AL terão a última actualização de desempenho “Black Pepper” do fabricante alemão, que reajusta completamente o motor para tirar o máximo proveito dos seus 250 W. de potência e 60 Nm. do motor.

Dado que nas bicicletas de estrada elétricas as peças podem sofrer um maior desgaste, a Endurace:ON inclui uma série de componentes especialmente selecionados para oferecer fiabilidade, conforto e controlo:

  • quadro de alumínio,
  • forqueta de carbono,
  • espigão de carbono,
  • pneus Schwalbe E-One de 32 mm,
  • eixos passantes,
  • travões de disco de 160 mm,
  • mudanças Shimano GRX.

Tudo combinado com o motor Evation de 4,6 kg, perfeitamente integrado no tubo inferior, para um peso total de 15 kg. Assim esperam conseguir um conjunto que conserva toda a agilidade de uma bicicleta de estrada clássica.

O motor Evation não é só leve, de acordo com a marca também proporciona um impressionante nível de desempenho à Endurace:ON, e isso deve-se ao facto da Canyon ser o primeiro fabricante do mundo a enviar as suas bicicletas com a última actualização de desempenho “Fazua Black Pepper”.

Segundo a Canyon as melhoras são incríveis: distribuição da potência reajustada para uma maior assistência, sensações mais naturais e uma ajuda mais consistente numa ampla gama de cadências, de 50 a 120 rpm.

Em poucas palavras, com os seus novos ajustes de fábrica, a Canyon acredita que o motor Evation é o sistema de assistência para bicicletas eléctricas de estrada mais completo disponível na actualidade.

A Endurace:ON AL 7.0 estará disponível por 2.999 €* a partir do dia 9 de Abril, nos tamanhos S a XL e exclusivamente em canyon.com.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais