Canyon lança a inflite 2021

Por | 17-06-2020 | CicloCrosse

Desde o seu lançamento em 2018, apesar do seu formato estranho e inovador, a Inflite ficou rapidamente uma bicicleta dominante na sua disciplina com um desempenho apoiado por uma série de vitórias em testes e prémios de design. Agora a Canyon lança a Inflite 2021.

Mathieu van der Poel corta a meta em solitário sagrando-se campeão do mundo de Ciclocrosse em Dübendorf, Suíça (2020) ©kramon

Em 2021 a Inflite volta com um design e especificações actualizadas, como um modelo réplica das bicicletas que usam os profissionais em todas as gamas: com os componentes profissionais da gama CF SLX, na gama média CF SL ou na sua versão básica AL SLX.  

Seja qual for a Canyon Inflite 2021 que escolhas, todas apresentam a realização do conceito estrela fácil carga – ou “esse tubo tão especial”, como é chamado às vezes –, que é a sua característica mais peculiar e está apoiada por um espigão que cumpre à perfeição com a sua função, um manuseamento muito preciso, uma construção rígida e robusta, um espaço para pneus amplo para evitar a acumulação de lama nas piores condições, tamanho de rodas específico para cada quadro e pneus prontos para tornar tubeless.

A topo de gama 2020 é a Inflite CF SLX 9 Team

Toda a gama Inflite estará disponível a partir de 16 de Junho, em oito tamanhos (3XS-2XL), começando pelo modelo com quadro de alumínio Inflite 5 (1599 €) e acabando com a réplica da campeã do mundo, a Inflite CF SLX 9 Team (4499 €).

A gama 2020 começa na Inflite 5 (alumínio).

Para mais informação: canyon.com

Nós já testámos a Canyon Inflite, podes ver o nosso teste aqui.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais