Caleb Ewan com motor afinado para 2020

Por | 22-01-2020 | Estrada, Notícias

Caleb Ewan já tinha vencido na Schwalbe clássic antes do arranque do Tour Down Under, deixando boas indicações, que confirmou na 2.ª etapa do Santos Tour Down Under, ao vencer a etapa após um sprint muito rápido e forte.

O pequeno torpedo australiano Caleb Ewan vence a segunda etapa no Tour Down Under.

Ewan lidera agora a corrida, embora o objectivo seja vencer etapas e saber como está a foma, o que para já está cumprido, pois Caleb Ewan está claramente em boa forma no sprint e começar o ano a vencer dá sempre aquela motivação extra.

O que ninguém quer em nenhuma altura do ano, e menos no início, são quedas, o que infelizmente Elia Viviani ( Cofidis Solutions ) não conseguiu evitar, vendo-se envolvido na queda que houve a 1,4 km. do final.

Elia Viviani à chegada.

Além de Viviani, a queda causou mais vítimas, incluindo ciclistas de alto nível como Simon Yates ( com um “golpe desagradável no joelho”, de acordo com Mattel, director desportivo da Mitchelton-SCOTT ), ou Ben Hermans, da Israel Start Up Nation, que sofreu uma fractura na clavícula e está fora da corrida.

Publicidade

Caleb Ewan, lidera na frente Sam Bennett na C.G., embora os dois vencedores de etapa tenham o mesmo tempo e apenas uma contagem intermédia coloque o australiano na frente.

Resumo vídeo da etapa 2

Por: Luís Beltrão

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , InstagramTwitter , e Facebook.

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais