Brasil Ride – Tiago Ferreira e Hans Becking lideram a geral

Por | 21-10-2019 | Montanha

No prólogo de ontem do Brasil Ride, Tiago Ferreira e Hans Becking terminaram 3.º a quase 1 minuto da dupla vencedora Avancini / Fumic, mas a etapa de hoje era uma etapa mais ao jeito do português.

Perfil da segunda etapa (hoje).

A dupla Tiago Ferreira / Hans Becking venceu a etapa de hoje no Brasil Ride com cerca de 5 minutos de vantagem, o que os coloca lideres da classificação geral com cerca de 4 minutos de vantagem.

Tiago Ferreira e Hans Becking venceram a etapa isolados.

No segundo posto da etapa terminou a dupla Avancini / Fumic, e a encerrar o pódio do dia a dupla do ex-campeão olímpico de XCO Jaroslav Kulhavy.

As declarações de Tiago Ferreira (por Ciclismomaistv)

Outros portugueses, venceram a etapa e lideram a categoria Master, são eles Tiago Silva e Tiago Calamote.

Celina Carpinteiro e José Silva também venceram a etapa na categoria de duplas mistas e lideram a classificação geral da categoria.

Classificações completas aqui.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

Por: Luís Beltrão

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais