Brasil Ride, Etapa 4 – Tiago Ferreira e Hans Becking na luta

  • 24-10-2018
  •  
    A etapa 4 era considerada a etapa rainha da prova.

    Os vencedores da etapa 4 do Brasil Ride foram a dupla formada por pelo brasileiro Henrique Avancini e o alemão Manuel Fumic (equipa Cannondale).

    Uma etapa muito disputada onde o grupo dos favoritos se manteve junto até muito perto do final, altura em que se fizeram as diferenças com que terminaram a etapa.

    Tiago Ferreira e Hans Becking fizeram segundo na etapa de hoje, mas o tempo perdido fez com que perdessem a liderança na classificação geral da prova. A dupla da DMT Racing está agora em segundo lugar a 1 min. e 3 seg’s. dos primeiros.

    Numa altura crucial da corrida, Tiago Ferreira teve problemas com a corrente da bicicleta, que lhe saiu por duas vezes, fazendo que este tivesse que despender de energia para recuperar, esforço esse que lhe passou “factura” nas subidas finais.

    Vídeo resumo da Etapa.

    Faltam ainda 3 etapas para o final do Brasil Ride e ainda tudo pode acontecer, tendo em conta a escassa diferença entre os primeiros.

    Amanhã a etapa é marcada pelo retorno para o “Arraial D’ajuda”, local onde se deu o início da prova.

    Fica com o vídeo da chegada da etapa de hoje com resultados e entrevistas aos protagonistas do dia. (minuto 10:20 entrevista com o Tiago Ferreira).

    Classificações completas aqui.

     

    Luís Beltrão

     

     

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais