Bjarne Riis sai da NTT Pro Cycling

Por | 11-11-2020 | Estrada, Notícias

Foi curta a passagem de Bjarne Riis pela NTT Pro Cycling. A equipa anunciou que o director desportivo Bjarne Riis deixará o cargo no final da temporada de 2020.

Bjarne Riis juntou-se à única equipa WorldTour Africana registrada na UCI no início do ano e deixou a mesma por acordo mútuo.

“Gostaria de agradecer ao Bjarne pela experiência e liderança que trouxe para o nosso grupo e pela contribuição que fez. Gostaríamos de desejar a ele tudo de melhor para o futuro. ”

Disse Douglas Ryder, dono da equipa.

“Fazer parte da NTT Pro Cycling durante um ano único para todos nós tem sido uma grande experiência. Tenho muito respeito pela equipa que o Doug construiu e quero agradecer-lhe pela oportunidade. Desejo a ele o melhor para o futuro. ”

Disse Riis.

Bjarne Riis e os seus parceiros, Jan Bech Andersen e Lars Seier Christensen, juntamente com Ryder, também interromperam as negociações sobre a compra de uma parte da NTT Pro Cycling.

A NTT Pro Cycling continua a lutar para garantir seu futuro, novas atualizações sobre a sustentabilidade de equipa virão a público no seu devido tempo, de acordo com a equipa.

FONTE: Comunicado de imprensa da equipa.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais