Amaro Antunes vence a Volta a Portugal

Por | 05-10-2020 | Estrada, Notícias

A derradeira etapa confirmou o favoritismo portista. Gustavo Veloso fechou a corrida impondo-se no contrarrelógio em Lisboa, e Amaro Antunes vence a Volta a Portugal.

António Carvalho (Efapel) foi o segundo mais rápido, a 8 segundos, e o francês Anthony Delaplace (Team Arkéa Samsic) fechou o pódio da jornada, a 17 segundos.

Amaro Antunes mesmo não sendo contrarrelogista, defendeu-se da melhor forma, terminando a 31 segundos do vencedor.

Frederico Figueiredo (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel) começou a jornada no segundo lugar da geral, mas o 26.º lugar na etapa, a 1m10s de Gustavo César Veloso, fê-lo trocar de posição com o galego.

Amaro Antunes vence a Volta a Portugal 2020 com menos 42 segundos do que Gustavo César Veloso e menos 52 segundos do que Frederico Figueiredo, que completaram o pódio.

Classificação final da Volta a Portugal 2020

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais