Amaro Antunes e José Mendes na W52 Fc. Porto

  • 17-11-2019
  •  

    Amaro Antunes e José Mendes na W52 Fc. Porto, a equipa vencedora da última edição da Volta a Portugal quer continuar a dominar.

    Adriano Quintanilha apresentou os dois reforços para 2020.

    O principal investidor e dono da empresa W52, Adriano Quintanilha, anunciou as contratações ontem à imprensa, não tendo as mesmas sido anunciadas nos canais de comunicação da equipa, nem site oficial, nem redes sociais.

    Adriano Quintanilha

    Amaro Antunes, de 28 anos, conhece bem a casa e regressa à equipa após duas temporadas na CCC Team, uma delas no escalão World Tour.

    Amaro Antunes

    José Mendes é o actual campeão nacional de estrada e aos 34 anos o trepador português chega à W52 Fc. Porto após ter representado o Sporting/Tavira na passada temporada.

    José Mendes

    O patrão da equipa, Adriano Quintanilha explicou ainda ao Jornal de Notícias as razões pelas quais a W52-FCP vai regressar à terceira divisão do ciclismo mundial.

    “O investimento feito para ser Continental-Profissional em 2019, que triplicou o orçamento, teve compensações mínimas”.

    Adriano Quintanilha
    Publicidade

    O bloco fica mais forte com Amaro Antunes e José Mendes na W52 Fc. Porto.

    Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter

    Partilhar
    error

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
    Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

    Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais