Adam Yates assina pela Ineos Grenadier

Por | 21-08-2020 | Estrada, Notícias

O ciclista britânico Adam Yates (Mitchelton – Scott) assina pela Ineos Grenadier para as próximas duas temporadas, o anuncio foi feito pela própria equipa.

Adam Yates

Adam Yates, de 28 anos, quarto classificado no Tour 2016, vencedor da Volta aos Emirados Árabes Unidos em 2020, vai deixar de correr ao lado do seu irmão Simon, mas mostra-se entusiasmado com esta mudança.

“Estou muito entusiasmado com a perspectiva de competir por uma equipa britânica. Testemunhei a ascensão do ciclismo no Reino Unido durante minha carreira e acho que isto foi impulsionado pelo sucesso dos ciclistas britânicos e desta equipa. É uma oportunidade fantástica e acho que veio na hora certa “,

disse Adam Yates

O director da equipa da Ineos Grenadiers, Sir Dave Brailsford, destacou a contratação de Adam Yates numa nova fase da equipa.

“Estou muito feliz por o Adam finalmente se juntar à equipa . Acreditamos que é o momento certo, pois ele entra no auge da sua carreira e embarcamos numa nova era como Ineos Grenadier”,

disse Braislford

A notícia foi confirmada 48 horas depois do seu irmão, Simon Yates anunciar a sua renovação de contrato com Mitchelton-Scott por mais dois anos. Os dois irmãos correrão em equipas rivais pela primeira vez desde que se tornaram profissionais em 2014.

O ano 2020, além de ficar marcado pela pandemia do COVID-19, está também a ser marcado por uma ascensão de uma nova geração de ciclistas, e uma série de contratações e mexidas nas equipas que veem alterar todo o espectro do ciclismo para 2021.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais