Abrimos os olhos de Bernhard Eisel

Por | 14-10-2020 | Estrada, Notícias

Bernhard Eisel é antigo ciclista, com passagens por equipas como a T-Mobile, Sky e antes de se retirar a Dimension Data.

O Ex-ciclista é agora comentador de ciclismo do Eurosport e do Global Cycling Network (GCN), é ele que no final das etapas do Tour e agora do Giro de Itália faz o resumo da etapa, com o seu rescaldo, os destaques do dia e semana.

No final da semana passada, após Rúben Guerreiro vencer a etapa e se colocar na liderança da classificação da montanha, numa semana onde João Almeida conseguiu alcançar e manter a camisola rosa de líder da classificação geral, o senhor no final falou das desistências de Geraint Thomas e Yates, das “picardias” entre Nibali e Fuglsang, e espantosamente não fala de João Almeida nem Rúben Guerreiro.

Ontem, após a etapa 10, uma etapa na qual João Almeida não só defendeu a sua liderança (do ataque de Pello Bilbao), como ainda atacou no final, terminando a etapa em terceiro e bonificando 4 segundos, novamente, Bernhard Eisel no final da etapa, em directo para o Eurosport destacou a vitória de Peter Sagan (muito bem), e a recuperação de Dominico Pozzovivo (muito bem), só se voltou a esquecer de realçar a postura e desempenho fantástico do líder da classificação geral.

Os comentadores portugueses traduzem a análise do senhor, sendo depois eles a completar, enaltecendo o desempenho do João Almeida e Rúben Guerreiro.

Perante a postura do senhor, resolvemos fazer um tweet manifestando o nosso desagrado,

Bernhard Eisel esteve bem ao responder e pedir desculpa pelo esquecimento.

“Tens razão. Esqueci-me de mencioná-lo e a sua grande performance, e peço desculpa por isso. Mas elogiei o João Almeida e Rúben Guerreiro pelas suas performances uns minutos depois nas suas entrevistas. Vejam sempre até final”,

escreveu o austríaco.

Podemos acrescentar que no geral, consideramos o trabalho de Bernhard Eisel positivo e enriquecedor no final das emissões, simplesmente não esteve “feliz” nestas últimas análises, não é por João Almeida e Rúben Guerreiro serem portugueses que achamos que devem ser destacados, mas sim por aquilo que têm feito na corrida.

Termino agradecendo ao jornal Record o destaque do episódio, utilizando o nosso Tweet.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais