A edição especial Tour Down Under da Specialized

Por | 22-01-2020 | Equipamento, Estrada

O Santos Tour Down Under é sempre uma corrida especial porque normalmente marca o arranque da temporada de ciclismo do pelotão World Tour, a Specialized aproveitou a ocasião e lançou uma edição de produtos inspirados na corrida australiana.

Esta época,  Coleção Down Under foi inspirada na velocidade e cor do Periquito Australiano.

Muita da vida selvagem, sofre o efeito dos devastadores incêndios, e a Specialized fez um donativo de 100.000 dólares para apoiar os esforços no salvamento da vida selvagem.

A colecção Down Under, tem como objectivo os ciclistas de todo o mundo poderem demonstrar a sua solidariedade, pedalando com uma edição limitada para apoiar a defesa da fauna australiana.

A colecção apresenta as tonalidades de azul, verde e amarelo do periquito australiano tanto no quadro Allez Sprint Disc, como nos sapatos S-Works 7, capacetes Prevail e Evade com sistema ANGi, nas meias e no novo boné Deflect UV.

Como já deves ter reparado algumas das equipas World Tour, patrocinadas pela Specialized, como a Deceuninck – Quick-Step e BORA-hansgrohe estãoa usar alguns dos artigos desta colecção no Santos Tour Down Under.

Quadro Specialized Allez Sprint Disc

Em honra do periquito a marca americana doa à WIRES (Australian Wildlife Rescue Organization), que tem trabalhado de forma incansável para salvar e cuidar da vida selvagem afectada pelos incêndios.

Mais de 20 000 chamadas foram feitas para a WIRES em Dezembro, e os voluntários participaram de mais de 3300 resgates. Com focos de incêndio ainda por apagar, muitos mais animais estão desesperados por ajuda.

Sabe mais acerca do Fundo de Emergência WIRES, aqui: wires.org.au/

Para mais detalhes sobre a colecção Tour Down Under da Specialized acede aqui ao site.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para colocar um comentário, deve ler e concordar com as normas RGPD abaixo:
Este formulário regista o seu nome, email e comentário para que possamos gerir os comentários colocados no nosso site. Para mais informação sobre como, porquê e onde armazenamos os seus dados por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais